OVERWATCHQual Será o Novo Mapa?

Oriques "Cooruja" Batistim 8 de Fevereiro de 2016

Salve salve galerinha, aqui quem fala é o Cooruja! Hoje vamos tentar adivinhar Qual Será o Novo Mapa de Amanhã!

Obviamente não vamos aqui lhe da certeza de nada, mas as pistas são quentíssimas. Coletamos algumas imagens de videos e posters para chegar a seguinte conclusão, o novo mapa será em PARIS. Mas, como chegamos a essa conclusão? Vamos lá!

A primeira imagem nos deixa com uma certa dúvida, pois temos Três possíveis pontos: Seattle, Rio de Janeiro e Paris.

seattle-paris-rio

Claro que seu coração bate mais forte para sermos surpreendido com um super mapa do Rio de Janeiro, mas fica cada vez mais distante essa possibilidade, pois além dessas três opções, ainda temos mais duas. Vejamos:

observatorios

Nessa segunda imagem temos Observatório Grand Mesa e Arequipa. Levando em consideração a estrela como oficial, Grand Mesa teria tudo para ser o próximo Mapa. Mas algo nos disse que Grand Mesa seria um novo mapa para Carga Útil ou Ponto de Captura. Agora, e se por não possuir uma estrela Arequipa seria um ótimo candidato a ser o novo mapa em um novo modo de jogo? Duvidamos um pouco.

Nossas apostas ficam todas em Paris. Em alguns momentos, durante lançamento de novos Heróis Paris era citada. Vamos a algumas imagens.

Veja bem, na primeira imagem temos a cidade parisiense no momento do vadalismo feito por Roadhog. Uma imagem mais atual eu diria, onde é possível ver que a cidade esta mais “inteira”. Na segunda imagem temos uma Paris um pouco mais antiga e destruída pelo vandalismo.

Bem, nada de muito concreto, eu sei, mas amanhã sem duvida saberemos!

Eu ainda, lá no fundo, torço por uma mapa brasileiro!!!!

Te espero na Stream amanhã, para olharmos tudo que saiu de novo, curtirmos junto umas jogadas e sortear alguns brindes 🙂

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!