OVERWATCHCom Premiação de 5 Mil o Última Arena de Overwatch Move o Cenário

Oriques "Cooruja" Batistim 28 de Abril de 2017

Salve salve galera, aqui quem fala é o Cooruja! Hoje vamos falar sobre o cenário competitivo, temos um super campeonato acontecendo no momento e você precisa conhece-lo. Por isso hoje vamos falar da Última Arena, o campeonato que está dando uma premiação de 5 mil reais!

A Última Arena é um campeonato online que está sendo patrocinado pela Corsair, Terabyteshop, Twitch, BandUp! Store e GOG.COM com intuito de fomentar o competitivo de Overwatch no Brasil. A competição teve inicio no dia 24 de abril e está sendo transmitida simultaneamente através do canal do Petar TV no Twitch e Youtube, com narração do próprio Petar Neto e comentários por parte do Felipe Tonello.

Para a galera que não acompanha o cenário competitivo de perto é uma ótima oportunidade para conhecer os melhores jogadores do Brasil. As equipes participantes são BGH E-Sports, Keep Gaming, First E-Sports, BGH.Red E-Sports, Hiten E-Sports, Dogma Black E-Sports, Dogma White E-Sports e MAQ E-Sports.

O campeonato segue o modo Suíço, onde esses 8 times irão jogar entre si no formato Suíço (os times que venceram suas partidas enfrentam apenas times que também venceram, o mesmo vale para os times com derrotas) durante 3 rounds até que restem os 4 times mais bem pontuados para o quadrangular final. Este, que será eliminatório e em etapas de MD5 (melhor de 5) na semifinal e grande final.

No momento o campeonato se encontra rumo a Terceira e Quarta rodada, que acontecerão na próxima 2ª e 5ª feira às 20h30.  Já as semi-finais e a grande final fica para o dia 03 de Junho, um sábado, às 14h30. Tem muito jogo para acontecer ainda, então não deixe de acompanhar.

Para ficar por dentro do campeonato veja esse link onde é possível acompanhar a tabela e mais detalhes sobre o campeonato.

 

 

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!