OVERWATCHNovo Mapa Eichenwalde Poderá Trazer Mecânica Invertida

Oriques "Cooruja" Batistim 16 de agosto de 2016

Salve salve cambada, aqui quem fala é o Cooruja! Como vocês devem está sabendo, teremos no Overwatch um Novo Mapa Eichenwalde, até ai tudo okay, todo mundo feliz com novo mapa. Mas, depois de analisar um pouco as imagens e ver o vídeo várias vezes pensei sobre uma “nova” mecânica para o mapa que faz muito sentido. Vou falar dela mais abaixo.

História de Eichenwalde

Reinhardt

Segundo o site oficial, Eichenwalde é um mapa híbrido de Ataque e Escolta ambientado em uma vila abandonada nos arredores de Stuttgart, Alemanha. Local de uma das batalhas mais conhecidas da Crise Ômnica, foi aqui que o líder dos Cruzados, Balderich von Alder, e alguns de seus melhores soldados montaram sua última resistência contra o avanço de um exército de autômatos. Superados em número e armas, foram finalmente vencidos na batalha. Porém, graças a seu valioso esforço, as forças alemãs conseguiram rechaçar a ofensiva ômnica e vencer a luta.

Mecânica Invertida no Novo Mapa

Neste mapa, uma das equipes deverá escoltar um aríete até o Castelo Eichenwalde e resgatar os restos mortais de Balderich do seu atual local de repouso, enquanto a equipe adversária faz de tudo para impedir que a fortaleza seja invadida.

Ai que vem a nova mecânica que pensei. A equipe atacante começará com a carga liberada e escoltará até a portão do castelo, onde ela arrebentará para permitir a passagem do time ofensivo, que nesse momento deve capturar o ponto, no caso os restos de Balderich.

Depois de ver essa imagem fiquei um pouco mais confiante dessa nova mecânica do mapa híbrido.
Ou seja: |__carga sendo escoltada___|Porta|____Ataque___|

Video de Eichenwalde

Imagens de Eichenwalde

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!