OVERWATCHDorado > Carga

É época do Festival de la Luz em Dorado, uma celebração anual do fim da Crise Omnica e também do fim da era da escuridão – tanto literal como figurada – que atingiu o México quando os Omnicos acabaram com as fontes de energia elétrica do país e consequentemente arruinaram sua infraestrutura. Mas agora é uma nova fase, já que LumériCo e seu CEO, herói de guerra e ex-presidente Guillermo Portero, estão desvendando uma sequência de fusão de plantas que prometem entregar energia limpa e de graça ao povo mexicano.

Durante a Crise Omnica, a infraestrutura do Mexico fora destruída por aquilo que sua população chama de La Medianoche. Hoje, os cidadão de Dorado celebram o fim destes tempos com o Festival de la Luz (Festival da Luz). LumériCo ajudou a reparar a infraestrutura como uma rede de distribuição feita à base de usinas Ziggurat-esque. Dorado é o local é o local da última usina, que atualmente se encontra em estado de emergência – no protocolo Sombra.

A cidade atraiu membros da Los Muertos, uma gangue armada que trafica armas e assalta os Ominicos nas cidades. Eles atualmente estão sendo caçados pelo Soldado: 76.

Em Hero, Soldier: 76 tem um confronto armado com membros da Los Muertos e consegue salvar Alejandra, uma jovem garota cuja família administra a padaria Panadería las Nieblas na região do penhasco.

Modo Carga Útil

No mapa de Dorado, assim como no Observatório: Gibraltar,  o time atacante já inicia o jogo de frente para o Dispositivo PEM (Puslo Eletromagnético), ou seja não precisará conquistar um Objetivo para libera-lo. A parte interessante aqui é que a Carga Útil fica de frente para base do time atacante o que pode tornar tudo mais difícil para o time defensor por causa do respaw (ponto de retorno) rápido. Vale lembrar que o time atacante deverá escoltar a carga até o ponto de entrega a tempo. Caso não conheça o modo Carga Útil clique aqui.



Visão Aérea

Melhores Heróis
Genji
Hanzo
D.Va
Pharah
Reinhardt
Lúcio
Piores Heróis
Widowmaker
Tracer
Bastion