OVERWATCHConheça Melhor a Nova Heroína Suporte Ana Amari

Oriques "Cooruja" Batistim 12 de julho de 2016

A Blizzard revelou hoje o mais novo herói do Overwatch Ana Amari, uma heroína Suporte que usa uma Sniper para curar os aliados. Ana, como todos devem saber, é e está na Mãe de Pharah, muitos já suspeitavam por causa da imagem postada no twitter oficial.

Vamos conhecer um pouco melhor suas habilidades:

  • Rifle Biótico – O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.
  • Granada Biótica – Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.
  • Dardo Sonifero – Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).
  •   Estimulante – Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.

Video de Gameplay, para ver as habilidade

Cinematics da Heroína

Fonte: Overpwn e Overwatch

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!

  • Alexandre Valesko

    tem informação se irá sair para ps4 tbm ??