OVERWATCHZarya

Vamos falar da sua passiva. A Zarya possui uma habilidade passiva que estoca energia para aumentar o seu dano. Essa energia aumenta 1 ponto para cada 4 de dano absorvido por suas barreiras (falaremos mais dela a frente), após o término das suas barreiras ela perderá 2 pontos por segundo, até voltar a 0.

Uma barreira extremamente poderosa com dois metros de raio, que possui duração de 2 segundos ou até que absorva 200 de dano, o que vier primeiro, e caso o primeiro dano recebido seja maior que 200, ela absorverá todo dano e se extinguirá. A parte mais legal da barreira é que todo dano absorvido será convertido pela sua passiva em energia para aumentar o seu dano, exatamente como expliquei na passiva

A Barreira Projetada é praticamente idêntica a Barreira da Partícula, as duas únicas exceções são o Tempo de recarga que é de 8 segundos (2 segundos menor que a Barreira de Partícula) e que ela só pode se utilizada nos seus aliados.

Uma arma diferenciada e que pode se tornar extremamente poderosa caso seja cominada com suas outras habilidades, ela possui 100 de munição e dois modos de disparo. O disparo primário da Zarya é um feixe de energia com um dano que varia muito, pois depende da porcentagem de energia que ela esteja carregando no momento que o feixe é ativado, essa variação será de 80-150 de dano por segundo, obviamente quanto maior a porcentagem de energia maior será o dps.

Zarya dispara em semiarco uma poderosa bomba de energia que causa de 46-95 de dano em um raio de 2 metros e gasta 25 da sua munição. Lembrando que assim como o tiro primário o dano dependerá muito do quanto ela está energizada.

Sem dúvida umas das habilidades supremas mais úteis do jogo e muito poderosa. Com essa habilidade Zarya consegue prender qualquer um que estiver em a 8 metros do núcleo da bomba gravitacional. Essa bomba causa um pequeno dano, 22 para ser mais exato, e mantém todos os atingidos suspensos no ar, por 4 segundos. Não se esqueça que heróis como Trazer, Reaper e Genji conseguem escapar do surto.