OVERWATCHWidowmaker

No primeiro modo de disparo do Rifle da Widowmaker fica no modo Assalto, o que isso significa? Basicamente que você consegue causar em média 130 de dano por segundo em curta/média distância, com possibilidade de acertar tiros na cabeça para dobrar o dano. Mas, lembre-se que nesse modo cada projétil causará 13 de dano, assim o tiro na cabeça contará o dano do projétil que acertar.

esse modo de disparo você será capaz de causar de 13 a 120 de dano, isso vai depender da porcentagem que o potencializador estará no momento do disparo. Para ativar o tiro secundário basta pressionar o botão direito do mouse, então entrará o modo scope, ou seja, o modo de disparo com zoom para facilitar acertar o tiro. Ai você vai reclamar e falar que 120 de dano é pouco, vou te lembrar q esse e o dano da Pharah que diferente da Widowmaker não tem o dano multiplicado por 2.5 quando acerta a cabeça. Isso mesmo, ao acertar a cabeça você dará 300 de dano estando na potência máxima.

Uma habilidade extremamente fácil de entender, ao pressionar shift você dispara um arpéu (algo parecido com um gancho só que de escalada) em direção ao alvo, nesse caso o alvo precisa ser uma estrutura sólida, como paredes, plataforma, caixas etc. Nada de atirar o arpéu em jogadores, nada vai acontecer! A distância de efeito é de 20 metros, mais que isso ele vai retornar para você, a parte boa que não gastará, ou seja, não vai ativar o tempo de recarga, assim você poderá atira-lo novamente.

essa armadilha é muito mais eficiente como alarme, visto que ao ser destruída ou ativada você saberá que um adversário está se aproximando. Caso ela seja ativada, todos em um raio de 3 metros sofrerão 75 de dano por 5 segundos, ou seja 15 de dano por segundo.

Essa habilidade é sem dúvida uma das habilidades mais fortes do Overwatch. Ao ativá-la o jogador poderá enxergar as silhuetas de todos os adversários através da parede, além disso todos os seus aliados partilharão dessa visão. Em um jogo de FPS é uma grande vantagem pro seu time saber onde está o oponente. Vale lembrar que a Visão Infravermelho pega no mapa inteiro e tem duração de 15.5 segundos.