OVERWATCHSymmetra

O primeiro é um feixe continuo onde você precisa manter a mira próxima do alvo para que o raio siga o oponente causando dano crescente e variável em três níveis, além disso a distância até perder o alvo é de 5 metros.

O segundo disparo é bem diferente do primeiro, nele você precisa energizar o disparo por até 2 segundos e depois lançar uma esfera de energia que causa entre 25 a 125 de dano concentrado diretamente no alvo que for atingido

Antes de explicar como você vai utilizá-las, preciso que grave duas coisas importantes. A primeira é que elas são muito frágeis, 1 de vida, a segunda é que você só poderá ter 6 delas simultaneamente. Você começa o jogo com 3, cada vez que gasta uma delas, começa a recarregar uma nova, nunca ficando com mais de 3 prontas para serem utilizadas. O dano dessas sentinelas é um raio que causa 25 de dano a uma distância de até 10 metros, e quando eu digo isso, quero dizer CADA sentinel

Symmetra é a única suporte que não cura, mas pode ceder a todos os aliados 25 de vida extra, em forma de escudo, diferente da armadura, o escudo regenera após um período de 3 segundos sem levar dano, ou seja seus aliados sempre terão esses 25 de vida até morrer. Após serem abatidos, você precisa lembrar de ativar novamente, na interface do jogo é possível ver quantos escudos estão ativos, isso facilita um pouco sua vida. Esse escudo acumula com a armadura concedida pelo Torbjorn e pode ser curada com Pacotes de Cura e curas de outro aliado. Também é preciso que o aliado esteja até 20 metros próximo a você, mais que isso você perde o alvo e não consegue utilizar o escudo.

Uma habilidade suprema um tanto quanto diferente. Essa habilidade consiste basicamente em agilizar o retorno do seus aliados para a batalha. Você poderá posicionar um portal em qualquer lugar do mapa, logo que instalar o portal um outro se abrirá na base para que seus aliados utilizem. Esse portal se auto destruirá depois de 6 passagens, ou seja, depois que seus aliados passarem por ele 6 vezes, não importa que seja o mesmo aliado ou aliados diferentes são 6 cargas.