OVERWATCHReinhardt

Esse imenso martelo é a principal arma do Reinhardt, capaz de desferir golpes poderosíssimos em um arco de 5 metros a sua frente, a cada balanço ele causará 75 de dano em todos os inimigos que estiverem dentro do raio de acerto. Lembre-se que esse martelo obviamente não precisará de recarga, assim você poderá balançar o martelo incansavelmente atrás do oponente. O arco de alcance para acertar o dano no adversário chega a mais ou menos 5 metros.

Basicamente um escudo, mas não é qualquer escudo. Essa barreira é capaz de segurar meros 2000 de dano, é muita habilidade e tiro pra derrubar o escudo do Reinhardt. Além disso, caso ela quebre, basta esperar 5 segundos para que retorne completa novamente. Outro ponto importante dessa barreira é que ela consegue impedir varias habilidades, por exemplo a orbe da discórdia do Zenyatta, o Tiro Certeiro do McCree, o Autodestruir da D.Va etc.

Como o próprio nome já diz, essa habilidade faz o Reinhardt investir em direção a um oponente. Caso tenha vários no caminho ele empurrará alguns causando 50 de dano em cada adversário atingido e o adversário que for carregado na investida receberá 300 de dano ao se chocar com uma parede, caso Reinhardt não encontre uma parede em um limite de 50 metros a investida se desligará e o adversário não receberá o dano final.

Diferente dos outros personagens o Reinhardt não possui uma arma de disparos e sim o martelo como vimos. No entanto, esse martelo é capaz de disparar um Tiro Flamejante a cada 6 segundos. O disparo feito pelo martelo causa 100 de dano ao alvo acertado e obviamente não é capaz de acertar um tiro na cabeça, o famoso Heardshot.

Essa é a famosa habilidade vira jogo, um Abalo Terrestre bem encaixado pode mudar o rubo daquela Batalha entre equipes. Ao usar a habilidade suprema Reinhardt bate com seu Martelo no chão, assim todos os inimigos no cone a frente são arremessados ao chão, todos que forem acertados ficarão atordoados por 2,5 segundos, além de atordoados receberão 50 de dano direto.