OVERWATCHPharah

Com esse lançador a Pharah é capaz de disparar um foguete por segundo que causa 120 de dano ao alvo e caso algum outro adversário esteja num raio de 3 metros do ponto de impacto sofrerá até 80 de dano, isso vai variar de acordo com a distância que o adversário estava do centro da explosão. Essa explosão também pode dar um leve empurrão no adversário, nada muito incrível, mas dá. Você deve ter percebido que o disparo dela leva alguns segundos para chegar no adversário, isso vai força-lo a ter uma premeditação do movimento do oponente, caso ele não esteja parado

Essa habilidade, somada a próxima habilidade, é o que proporciona a Pharah a tal movimentação livre, com ela você poderá chegar a praticamente qualquer lugar do mapa. No entanto, você precisará de cautela ao utilizar essa habilidade, pois ao saltar você estará se expondo demais, o que pode ser ruim caso o time adversário esteja esperando você aparecer no céu.

Depois de usar o Salto Foguete você terá que se manter no ar. Dessa forma a Suspensão a Jato manterá você pairando no ar por 2 segundos, caso continue segurando o botão após acabar o combustível da suspensão você cairá de vagar. Se quiser cair mais rápido, basta soltar o botão e a suspensão será desativada, assim que for desativada ela recarregará em 2 segundos.

Um disparo que não causa dano, bom em! Sim muito bom, esse disparo tem como função empurrar o adversário em até 8 metros do ponto de impacto, assim você conseguirá desmontar a formação da equipe adversária, atrapalhar o avanço acelerado de alguma composição do oponente e até mesmo derrubar adversários em um precipício.

Sem dúvida uma das habilidades que mais causa dano no jogo, estamos falando de meros 3600 de dano em área. Ao habilitar o Bombardeio, a Pharah se fixará na posição em que a habilidade foi ativada e lançará 100 mini-foguetes, que infligem 36 de dano cada, na direção em que você estiver apontando, uma média de 1200 de dano por segundo com duração máxima de 3 segundos