OVERWATCHMercy

O bastão é a principal habilidade da Mercy, com esse bastão você realizará a cura e a potencialização do dano dos seus aliados. O bastão possui dois feixes de raio, um azul para potencializar em 30% o dano que o aliado causará no adversário, para isso basta mirar no aliado e pressionar o botão direito do mouse. E um outro feixe amarelo para curar seus aliados em 50 pontos de vida por segundo, basta usar o botão esquerdo. Vale lembrar que os raios não funcionam simultaneamente e precisam ficar ativos no alvo para funcionar. Outra coisa importante é a distância máxima de 15 metros, saindo dessa distância o vinculo se quebrará.

A pistola da Mercy é muito poderosa, não se deixe enganar. Essa pistola causa 20 de dano por disparo, podendo causar 100 de dano em 1 segundo, caso acerte todos os disparos, para você ter uma ideia ela dá mais dano que a Arma de Luz da D.Va (14 de dano por disparo). Mas, não se deixe levar por isso, use somente em casos extremo, a cura é seu fator principal.

É uma passiva bem simples de entender, ela basicamente vai te conceder uma cura de 25 vida a cada segundo, que ativará após você ficar 3 segundos sem receber dano. Além de curar, essa passiva ajudará nas quedas, ou seja, você cairá devagar, como se planasse em direção ao chão, para isso basta segurar Espaço. Não ache que isso é ridículo e não ajudará muito, pois essa habilidade lhe manterá no alto várias vezes, o que facilita na hora de encontrar um outro aliado para usar sua próxima habilidade.

Essa habilidade é responsável somente por toda a mobilidade da Mercy, com o anjo da guarda você poderá se deslocar até 30 metros, para isso basta mirar em um aliado e pressionar o Shift Esquerdo. Simples assim! Dois pontos importantes dessa habilidade são: Primeiro você se moverá para o local onde aquele aliado estava no momento em que ativou o anjo da guarda, segundo que você poderá se mover até mesmo para um aliado abatido, ou seja morto. Caso você se arrependa do voo, basta apertar shift novamente para cancelar a ida até o local escolhido.

Uma habilidade simples, porém extremamente forte se bem utilizada.Sabe aquelas habilidades vira jogo? Eis que vos apresento a Ressurreição da Mercy. Em apenas 1 segundo após ativada, todos os aliados abatidos em combate são trazidos de volta e com a vida completa. Mas, não se esqueça que é preciso estar a 15 metros de distância do aliado abatido para trazê-lo de volta a vida, por várias vezes você terá que se sacrificar se jogando com Anjo da Guarda mais próximo dos aliados para então ressuscitá-los.