OVERWATCHMcCree

Sua arma é capaz de executar 6 poderosos disparos, dependendo da distância é capaz de dar 35-70 de dano por projetil, podendo ainda ser multiplicado por 2 caso acerte a cabeça. Uma outra informação muito importante é que o McCree consegue executar dois disparos por segundo, ou seja, seu DPS (Dano por segundo) fica entre 70-140, obviamente sem contar o tiro na cabeça.

Como senão bastasse, o Pacificador possui um disparo secundário, onde é capaz de esvaziar seu tambor em questão de segundos, mas vale lembrar que no disparo secundário o projétil causa somente 25-45 de dano multiplicado pelo número de projéteis, ou seja, você tem duas situações possíveis, uma seria o tambor cheio onde causaria o dano máximo 6x45 (270) ou o numero de munição disponível vezes 25-45 dependendo sempre da distância.

Essa habilidade fará o McCree se deslocar (rolando duh!!!) 6 metros na direção que está se movendo, durante o rolamento não é possível disparar, mas você encerra o rolamento com o tambor do pacificador recarregado. Com essa habilidade você consegue disparar seu Pacificador duas vezes em sequência, estamos falando de 12 disparos, mesmo a grande maioria deles sendo 45 de dano, são 12 disparos em alguns segundos, para isso basta combar com o disparo secundário do Pacificador

McCree arremessa uma granada ofuscante que atordoa todos os adversários em um raio de 2 metros por 0.7 segundos. tempo suficiente para você liquidar grande parte dos personagens do jogo. Você também pode utilizar para finalizar ou pegar aquele herói adversário em fuga, visto que ele alcança até 5 metros de lançamento e causa 25 de dano ao acertar o adversário.

Essa habilidade é capaz de executar um adversário com um único projétil, absurdamente forte! No entanto é um pouco difícil de encaixá-la com eficiência, afinal você precisará aguardar um pouco após a ativação do Supremo para que o alvo seja marcado com a carga completa do disparo. O tempo que o McCree precisa esperar para fixar a mira no alvo é proporcional a vida do adversário, o cálculo é bem simples, para cada 200 de vida o McCree tem que esperar 1 segundo, ou seja, um herói com 600 de vida serão necessários 3 segundos para conseguir a finalizar o adversário.