OVERWATCHLúcio

A arma principal do Lúcio, possui dois tiros, primeiro vamos falar do botão esquerdo do mouse. O tiro básico do Lúcio tem 20 disparos antes da recarga automática, sendo que a cada disparo sairão 4 projeteis sonoros da arma.

Ao pressionar o botão a arma fará um disparo sônico concentrado, como se fosse uma explosão sônica causando uma quantidade pequena de dano ao oponente e empurrando-o trás. Fique atento aqui, pois essa habilidade não funciona a longas distâncias e mesmo tendo um pequeno Tempo de Recarga de 4 segundos tente não se aproximar muito do oponente sem ter ela livre para ser usada.

Lúcio pode auxiliar seus aliados de duas maneiras, dando a eles Cura ou Velocidade, nunca os dois ao mesmo tempo, a não ser que tenhamos dois Lúcios na composição, mas isso é papo pra outro guia. A cura e velocidade concedida por ele funciona em área, você só precisa aperta o Shift Esquerdo do teclado para alternar entre as duas, depois basta se posicionar perto dos seus aliados e eles receberão a cura ou o aumento de velocidade, mesmo que estejam do outro lado da parede ou no andar de cima/baixo, outra coisa importante que você deve saber é que ambas tem efeito sobre o próprio Lúcio!!

Com essa habilidade Lúcio transforma sua Transição Sonora numa máquina de cura e de velocidade, pois a única função dessa habilidade é intensificar a Cura ou a Velocidade, ou seja do que estiver ativado no momento que você pressionar o E.

Essa é a Habilidade Suprema do Lúcio, basta apertar Q e ele dará um pequeno salto batendo com seu Amplificador Sônico no chão concedendo ao seus aliados 500 escudo temporário. No caso dessa habilidade do Lúcio não tem um tempo exato de duração, o escudo vai diminuindo bem rápido segundo a segundo e de acordo com o dano que o aliado vai recebendo.

Lúcio é capaz de andar nas paredes, basta que você pule em direção a ela e segure o espaço.