OVERWATCHAna

A arma da Ana possui 10 projeteis com dois efeitos, um de cura e um de dano. Esses efeitos são ativados automaticamente ao atingir o alvo, seja aliado ou oponente.

Ao atingir o alvo o dardo causará 5 pontos de dano e fará com que ele fique dormindo por 5 segundos, o que é bastante tempo, mas se receber qualquer dano nesse período o adversário despertará. Vale lembrar que mesmo que o oponente volte do sono 1 segundo depois, sua habilidade interrompida não retorna.

Assim como seu projétil, a Granada Biótica possui dois efeitos e ambos atinge todos em um raio de 5 metros:
Aliados: Ao atingi-los, ela dará instantaneamente 100 pontos de cura e intensificará em 100% a cura recebida a todos na área pelos próximos 5 segundos, obviamente isso serve para a própria Ana.
Adversário: Quando atingi-los, todos receberão 60 pontos de dano e ainda ficarão impossibilitados de receber cura pelos próximos 5 segundos.

Podemos dizer que é uma habilidade muito forte, pois é relativamente fácil de utilizar e acrescenta por 8 segundos vários melhoramentos a um aliado por. Nesse período o aliado ficará 50% mais resistente a dano e causará 50% a mais de dano, no momento o estimulante ainda deixa o aliado mais rápido, porém isso está previsto para mudar em uma próxima atualização.