OVERWATCHNovas Opções para os Destaques na Atualização do 1.13

Thiago "Raikonei" Domingues 22 de junho de 2017

Eae galera aqui quem fala é o Raikonei ! Foram anunciadas algumas das novidades que virão na atualização 1.13 do Overwatch, nela temos a atualização dos destaques ( muito pedida pela comunidade ) e algumas alterações no esquemas de duplicadas nas caixas de itens.

Algumas das atualizações do 1.13:

Novas opções nos destaques

  • O jogo irá continuar a gerar os destaques como já era antes, baseado nos jogos recentes. Esses destaques vão ficar salvos na aba de “top 5 do dia” ficando disponível por 24 horas.

 

  • Os jogadores agora podem gerar seus próprios destaques dentro de partidas apertando uma simples tecla no teclado ou no controle do seu console, que pode ser facilmente alterada.

 

  • Outra funcionalidade muito interessante é que se quem for gravar o destaque pode escolher entre varias opções na hora de salvar, entre elas a resolução variando de 720p até 4k, taxa de quadros de 30 até 60 e a qualidade do jogo de baixo até o ultra.

Alteração nas caixas de itens – “Loot boxes”.

Nessa atualização a equipe do Overwatch reduziu drasticamente a quantidade de duplicadas que os jogadores recebem quando abrem suas caixas de itens. Mas para compensar as pessoas que acabam ganhando muito crédito dentro do jogo pelas duplicadas, também foi aumentada a chance de pegar crédito nas caixas. Então não se preocupe, receberemos a mesma quantidade ou até mesmo mais em créditos pelas caixinhas.

Para ajudar no teste dessa atualização, todos os jogadores receberam 5 caixas de itens no PTR, essas só poderão ser usadas no servidor de teste do Overwatch. Lembrando que os itens e créditos não serão transferidos para a sua conta no server oficial.

 

O anuncio com muito mais informação pode ser visto diretamente pelo vídeo “Developer Update”:

 

About Thiago "Raikonei" Domingues

“Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o universo e porque ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”
-Douglas Adams

  • NoSenseOuquase

    Overkey está morto.