OVERWATCHConheça Overwatch Open o Torneio Com Premiação de 300k

Oriques "Cooruja" Batistim 15 de setembro de 2016

Salve salve galera, aqui quem fala é o Cooruja! Hoje vou apresentar para você um dos maiores torneios do cenário competitivo internacional, o Overwatch Open! Um pouco mais cedo foram anunciadas as equipes que disputarão o torneio assim como a equipe que fará todo o casting, analise e matérias que envolve todo o torneio. Vamos conhecer melhor o evento.

O Evento

Esse evento poderia facilmente ser chamado de Campeonato Mundial, caso as equipes sul-americanas tivessem condições reais de participar, mas ainda assim teremos os melhores times da EU e NA, que disputarão um prêmio de $300.000

As Qualifys rolaram durantes alguns meses e agora esta tudo pronto para a reta final do evento que começará dia 25/09. Nessa próxima fase os times foram separados por servidor, ou seja, nenhum time do NA enfrentará times da EU. Assim, na Grande Final teremos 1 time de cada lado disputando o premio de 100.000 para o primeiro colocado, já o segundo lugar levará $32.000, os times que ficarem em terceiro e quarto lugar levam $24.000, na sequencia o quinto e sexto lugar levam $18.000 e do sétimo em diante $6.000

Os Grupos e Times

Serão dois grupos por região, com quatro times em cada grupo, caso queira acompanhar basta clicar nesse link. Vamos a tabela:

NORTE AMERICANOgrupo-norte-americano

EUROPEUgrupo-europeu

Equipe do Torneio

A equipe do torneio é formada por alguns nomes já conhecidos do cenário internacional de Overwatch, mas também temos alguns membros vindo de outros jogos, o que poderá acrescentar bastante. Vamos conhece-los:

casting-team-overwatch-open

O calendário de jogos ainda não foi anunciado, mas acredito que em breve teremos as datas. Assim que for anunciado trago para você as novas informações, porque esse campeonato promete!

Fonte: Gosu Gamers

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!