OVERWATCHResumo do Dev Update – Novo Herói, Mapas, Mudança no Espectador e Muito mais!

Oriques "Cooruja" Batistim 22 de dezembro de 2016

Salve salve galera, aqui quem fala é o Cooruja! Ontem saiu um Developer Updade da Retrospectiva de 2016, mas não foi só isso. Nesse vídeo Kaplan falou de 2017 e tudo que está por vir. Vale a pena ler o resumo que fiz para vocês ou assistir o vídeo completo no final do post.

Overwatch em 2017

  • Sobre a Sombra, a linha de aprendizado tem se mostrado parecida com a da Ana, aos poucos os jogadores começam a dominá-la e muito em breve poderá estar sendo melhor utilizada, caso isso não aconteça eles já possuem algumas ideias para caso de precisar reformular alguma habilidade.
  • Novos Mapas, Esse ano dois novos mapas foram adicionados, Eichenwalden que já esta liberado e Oasis que ainda está no PTR, mas muito em breve será liberado. Ele afirma que alguns novos mapas, e até um novo modo de jogo já estão sendo testados, mas que infelizmente alguns podem nunca ser lançados.
  • Sobre os Eventos, Kaplan diz que a equipe adora faze-los, seja pelas skins ou pelos modos de jogo divertidos que são inseridos no arcade no período do evento. Por isso, ele afirma que em 2017 teremos vários outros eventos, alguns bem previsíveis, mas outros que nem imaginamos!
  • Sistema de comunicação pelo circulo de ação (emote, fala, aviso de suprema, Obrigado etc) terá pequenas mudanças para aumentar a quantidade de falas e melhorar a comunicação. Além disso o sistema de spray agora permitirá ativar até 4 sprays por personagem.
  • Sistema de voz será retrabalhado para estimular os jogadores que estão em grupo utilizarem o sistema de chat de voz em equipe. Um botão parecido com o continuar em grupo.
  • Um novo herói já esta no processo artístico, o que quer dizer que ele já passou por grande parte do processo e tem agradado muito a equipe, isso o coloca numa fila de possível lançamento bem próximo. Outros protótipos de heróis estão bem encaminhados e eles querem lança-los em 2017. Mas, alguns desses protótipos acabam falham ou não agradam a equipe e por isso acabam sendo cancelados ou colocados em Stand by (Espera). Genji por exemplo foi um herói que demorou cerca de 1 ano e meio para ser lançado, um verdadeiro desafio para equipe.
  • O e-Sports está definitivamente na mira da equipe de Overwatch. Vários pedidos sobre um mapa associado a visão para o espectador se localizar e entender a movimentação. Outros feedback da comunidade profissional de transmissões dos torneios, entre analistas, jogadores e casters, foram analisados e esperamos implementar algumas delas ano que vem.
  • Um local para encontrar partidas personalizadas será adicionado ao Overwatch, visto que existe muita customização no jogo. Salas diferentes e divertidas são criadas diariamente, mas ninguém sabe, com esse sistema você poderá jogar com seus amigos e com desconhecidos. Possivelmente uma versão bem sólida disso pode sair no inicio de 2017.

Então é isso galera, eu estou empolgadissimo para 2017! Muita coisa boa está vindo, Overwatch está cada vez mais se consolidando e ganhando seu espaço. Vamos todos juntos acompanhar aqui na Overkey cada novidade lançada em 2017.

Vídeo LEGENDADO completo

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!