OVERWATCHPatch Notes do PTR – Buffs e Nerfs no Soldado, Hanzo, Reinhardt e Mais – 03 de Maio 2017

Oriques "Cooruja" Batistim 4 de Maio de 2017

Salve salve galera, aqui quem fala é o Cooruja! No post de hoje trago para vocês o Patch Notes mostrando todos o nerfs e buffs que estão em vigor no servidor de teste da Blizzard.

Essa é uma tradução livre feita pelo Lucas Belutti. Qualquer problema encontrado por favor comente para que possamos alterar.

Espero que ajude a galera a entender as mudanças.

Originalmente postado por Blizzard NA



GERAL:

Jogos Personalizados e Navegador de Jogos

  • Os jogadores agora podem desativar disparos secundários e armas secundárias em Jogos Personalizados
  • Agora você pode desativar uma habilidade suprema da Symmetra enquanto deixa o outro ativo

 

BALANCEAMENTO DE HERÓI

Genji

  • Removido o tempo de espera de ataque da habilidade Escalar Parede do Genji, permitindo que ele ataque inimigos imediatamente depois de completar uma escalada.

Comentários dos desenvolvedores: Esta é uma mudança de qualidade de vida para fazer a escalada na parede ainda melhor.

Hanzo

  • Removido o tempo de espera de ataque da habilidade de escalar parede do Hanzo, permitindo que ele ataque inimigos imediatamente depois de completar uma escalada.
  • Arco da Tempestade
    • Aumento da velocidade de carga em 10%
    • As flechas carregadas agora mantêm a carga depois de escalar uma parede, desde que o botão seja mantido pressionado

Comentários dos desenvolvedores: Diminuir o tempo de draw do Hanzo dá-lhe mais DPS geral, ao mesmo tempo, deixando-o carregar totalmente uma seta e retornar mais rapidamente à velocidade de movimento total quando necessário. E, como a mudança para a parede de escalada de Genji, esta é uma mudança de qualidade de vida que fará com que a escalada se sinta melhor.

Orisa

  • Metralhadora de Fusão
    • Danos reduzidos em 15%
  • Barreira Protetora
    • Tempo de Recarga reduzido de 12 segundos para 8 segundos

Comentários dos desenvolvedores: Para ajudar a Orisa a manter a linha de frente da equipe, estamos reduzindo o tempo de recarga de sua Barreira de Proteção. Esta mudança também ajuda a reposicionar a barreira mais facilmente quando necessário. Para compensar esta nova força defensiva, estamos reduzindo o dano do sua Metralhadora de Fusão, já que sentimos que estava muito poderosa.

Reaper

  • Forma Fantasma
    • A munição é agora totalmente reabastecida quando a Forma Fantasma é usada

Comentários dos desenvolvedores: Forma Fantasma é normalmente usada como uma habilidade de escape após o disparo. Esta mudança dá Reaper uma chance de lutar se um inimigo persegui-lo enquanto ele a usa.

Reinhardt

  • Abalo Terrestre
    • A altura de efeito foi reduzida de 3 metros para 2 metros

Comentários dos desenvolvedores: O Abalo Terrestre tendia a subir inesperadamente alto, atingindo frequentemente alvos que estavam significativamente acima do solo. Essas mudanças ajudam a habilidade a ficar mais aterrada

Soldado 76

  • Rifle de pulso pesado
    • Dano de bala diminuiu de 20 para 19

Comentários dos desenvolvedores: Soldado: 76 está muito melhor ultimamente, mas seu dano estava fazendo dele um must pick, em comparação com papéis semelhantes.

PROBLEMAS CORRIGIDOS

Geral

  • Corrigido um problema que impediu que as linhas de voz fossem ouvidas durante a Reprodução do Jogo
  • Corrigido um problema que fazia com que escudos exibissem a cor da equipe errada durante a Jogada da Partida
  • Adicionado novo ícone de relatório de Mortes por meio ambiente mata e um número de habilidades

Arcade

  • Corrigido um bug que causava a interrupção da introdução do Duelo Misterioso 1×1

I.A

  • Corrigido um bug que permitia que bots ficasse preso ao poço em Ilios

Jogos Personalizados e Navegador de Jogos

  • Corrigido um bug que permitia que espaços vazios de jogadores fossem exibidos quando desabilitados (ex. em jogos 6v1)
  • Corrigido um bug que impedia que a função de pausa funcionasse corretamente depois que o hospedeiro original saísse da partida
  • Corrigido um bug que permitia nomes extremamente longos para equipes
  • Opções desnecessárias para personalização foram retiradas (ex. opções de tempo de recarga para habilidades sem tempo de recarga)

Heróis

  • Corrigido um bug que fazia com que as auras de cura e velocidade de Lucio fossem projetadas imprecisamente
  • Corrigido um bug que impediu o Fortificar de Orisa de bloquear o fogo alternativo do Amplificador Sônico de Lucio
  • Corrigido um bug que impediu a Barreira Protetora de Orisa de se posicionar em determinadas situações
  • Corrigido um problema que afetou algumas placas gráficas, causando uma contagem de munição imprecisa para ser exibida quando equipadas as skins Mechaqueen e Raptora da Pharah
  • Corrigido um bug que poderia impedir que dois Reinhardts avançando um contra o outro de ser capaz de matar uns aos outros
  • Corrigido um bug que impedia que a Granada da Ana restaurasse a vida do Winston quando usando a Fúria Primata

Mapas

  • Corrigido um bug que fazia a Tracer se mover estranhamente quando ela apareceu pela primeira vez no tutorial
  • Corrigido um problema causando assimetria entre pilares sobre o ponto de captura Ruína de Ilios
  • Corrigido um bug que permitia a Sombra alcançar locais não previstos no Observatório: Gigraltar

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!