OVERWATCHPatch Notes do Overwatch no PTR 1.6 – Nova Symmetra e Mudanças na Zarya!

Andrezza "ArpBerry" Rocha 24 de novembro de 2016

Fala tu! Berry na área e com mais um patch notes trazendo finalmente o Rework da Symmetra. Confere aí todas as mudanças que vão estar disponíveis no Servidor de Testes!

Originalmente postado por Blizzard


MUDANÇAS GERAIS

GERAL

  • Adicionada nova fala desbloqueável “Boop” para a Sombra
  • Jogadores agora podem selecionar o 1v1 Duelo Misterioso e 3v3 Modo eliminação através do Jogo Personalizado.
  • Adicionado “Continuar como um time” o qual permite jogadores permanecerem agrupados com aqueles companheiros de equipe depois da partida acabar.

SYMMETRA

Novas habilidades

  • Barreira de Fótons  (E)
    (substitui sua habilidade de Escudo de Fótons)
    – Gera uma grande barreira de energia na frente da Symmetra que bloqueia o dano inimigo enquanto se locomove para a direção que foi colocada.
  • Gerador de Escudos (Q)
    (nova habilidade suprema)
    – A habilidade suprema da Symmetra agora oferece duas opções entre seu Teletransportador e agora o Gerador de Escudos.
    – O Gerador de Escudos é um dispositivo que disponibiliza escudos para seus aliados em uma grande área de efeito, não precisando necessariamente estar na visão do Gerador para receber o escudo. (ou seja, mesmo através de paredes, barreiras ou obstáculos)
  • Projetor de Fótons (Arma primária)
    – O alcance do raio da arma foi aumentado de 5 metros para 7 metros.
  • Sentinelas
    – A capacidade de carregar sentinelas aumentou de 3 para 6 no total.
    – O tempo de carregamento de cada sentinela diminuiu de 12 para 10 segundos.
  • Teletransporte (Q)
    – Vida foi diminuída de 250 para 50 mas acrescentado escudo de 350 pontos.Comentário do Desenvolvedor: Quando estávamos planejando as mudanças para a Symmetra, nós queríamos resolver dois principais problemas: Ela não estava ativa o suficiente, frequentemente parecendo fraca demais em algumas situações em diferentes mapas e modos de jogo, por conta de seu Teleporte.Para resolver o primeiro problema, nós tiramos a sua habilidade mais passiva e trocamos por uma muito mais ativa: Barreira de Fótons. Agora, a Symmetra pode ajudar o time a avançar enquanto atacam ou pode proteger de um rush inimigo na defesa, por conta de bloquear certo dano para o seu time.Para o segundo problema, nós percebemos que os jogadores frequentemente trocavam a Symmetra quando achavam que seu Teletransportador não era útil. Por exemplo, quando jogavam na defesa em um mapa de Assalto, os jogadores geralmente só a utilizavam para defender o primeiro ponto, e logo trocavam quando aquele ponto era pedido. Para ajudar a Symmetra a ser mais útil em mais situações, nós demos uma alternativa de habilidade suprema. O Gerador de escudos é tão importante quanto o Teleporte, mas muito mais útil em mais situações.As mudanças nas Sentinelas permitem que ela reconstrua as Sentinelas mais rápido. Mesmo que todas as suas Sentinelas sejam destruídas, agora é mais fácil para os jogadores as construírem novamente antes do próximo ataque.

ZARYA

  • Barreira de Partículas/Barreira Projetada
  • Ataques que dão dano na Barreira de partículas(Zarya) e no alvo da barreira projetada (Como o Tiro Flamejante do Reinhardt, ou o Golpe do Dragão do Hanzo) não dão mais dano duplo para a barreira.

About Andrezza "ArpBerry" Rocha

Orgulhosamente pertenço à função Suporte, determinada em ajudar e dissolver tretas em jogos ou fora deles. Roubo POTGs de Symmetra e dou risada de rages. Dizem que sou Mei-ga, mas ainda não sei se isso é bom ou ruim