OVERWATCHPatch Notes de Overwatch no PTR – Mudanças na Ana, D.Va, Sombra e Roadhog – 5 de Janeiro de 2017

Oriques "Cooruja" Batistim 6 de janeiro de 2017

Salve salve galera, aqui quem fala é o Cooruja! Ontem de noite o PTR (Public Realm Test) foi atualizado e trouxe várias mudanças já prometidas e algumas surpresinhas, como o nerf na Ana e D.Va. Além disso algumas correções e alterações para melhorar a nossa experiência no jogo.

Agradecimento ao Awrin pela colaboração com a tradução do Patch Notes.

Originalmente postado por Blizzard EUA


 

Observe que as notas de patch abaixo incluem apenas as alterações atualmente disponíveis para testes no PTR. Embora muitas dessas alterações também estarão disponíveis na PlayStation 4 e Xbox One em um patch futuro, o PTR é somente para PC e, portanto, apenas refletirá as mudanças que vêm especificamente para essa plataforma.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Geral

  • ‘’Roda de emotes’’
    • Os jogadores podem agora equipar até 4 emotes, sprays e linhas de voz dentro da galeria do heróis submenus de linha de voz e emote podem ser acessados ​​usando os botões esquerdo e direito do mouse dentro da roda de comunicação
    • Os jogadores agora podem ligar sprays individuais, emotes e linhas de voz para chaves exclusivas ou botões de mouse podem selecionar os modos Duelo Misterioso 1v1 e Eliminação 3v3 no menu do Jogo Personalizado

BALANCEAMENTO DE HERÓI

Ana

  • Granada Biótica
    • O aumento de cura nos aliados foi reduzido em 50%

Comentários do desenvolvedor: O cura da granada biológica da Ana proporcionava muita cura, especialmente quando usado em alvos com grande quantidade de vida.

D.Va

  • Vida aumentou de 200 para 400
  • Armadura diminuiu de 400 para 200
  • Canhões de fusão
    • Dano da bala diminuiu de 3 para 2
    • O número de balas por tiro aumentou de 8 para 11

Comentários dos desenvolvedor: A armadura de D.Va muitas vezes fazia parecer como se ela não tivesse fraquezas, mesmo contra heróis que muitas vezes são eficazes contra alvos maiores (como Reaper). As mudanças em seus Canhões de Fusão resultarão em uma diminuição geral pequena nos danos, mas eles devem ficar mais mais consistentes agora.

Roadhog

  • Corrente de Gancho
    • Os alvos são agora puxados diretamente para frente do Roadhog (em vez de ir direto para ele), exceto nos casos em que Roadhog gire drasticamente
    • Os alvos enganchados são liberados agora se deixarem a linha de visão de Roadhog antes de serem puxados
    • As verificações de linha de mira (que detectam se os alvos devem ser atingidos inicialmente pelo gancho) são agora feitas a partir da posição de Roadhog, em vez da posição do gancho

Comentários dos desenvolvedor: O gancho agora deve ser mais consistente para os jogadores Roadhog, assim como deve ser mais razoável para seus inimigos, como eles não podem ser mais enganchados ou puxados atrás e do lado de paredes.

Sombra

  • Hack
    • O tempo que leva para hackear um alvo foi reduzido de 1 segundo para 0,8 segundos

Comentários dos desenvolvedor: Sombra muitas vezes tinha dificuldade de hackear inimigos, mesmo quando ela surpreendia o alvo. Essa mudança deve ajudá-la a executar hacks mais facilmente.

INTERFACE DO USUÁRIO

Geral

  • O botão “Permanecer em Equipe” se acende quando alguém da sua equipe clica nele.
  • Feed de morte
    • Os ícones das habilidades do herói agora são exibidos;
    • Habilidades Supremas são agora indicadas com uma flecha ou seta laranja;
    • Eliminações de Tiro na Cabeça (Headshot) agora são indicadas com um ícone vermelho.

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigido um bug que permitia aos espectadores clicarem no botão “Permanecer em Equipe” depois de um jogo ter finalizado;
  • Corrigido um bug que fazia com que o botão “Permanecer em Equipe” ficasse sobreposto ao botão “Voltar” no menu Social;
  • Corrigido um bug causando o “Mouse 4” botão para executar a função “Voltar” durante a navegação de menu, impedindo que ele seja usado para outros recursos;
  • Corrigido um bug que impedia que o menu Social exibisse corretamente as zonas do World of Warcraft que tinham uma aspa simples no nome;
  • Corrigido um bug que fazia os heróis exibirem um “T-pose” na tela de vitória após uma taverna no modo Heróis Misteriosos;
  • [PS4 Pro] Corrigido um bug que escurecia ou ocultava os elementos da UI em telas 4K

IA

  • Corrigido um bug que impedia o bot Roadhog de agarrar inimigos com o seu Gancho através de uma barreira amigável do Reinhardt
  • Corrigido um bug que permitia ao bot Sombra cortar barreiras
  • Corrigido um bug que fez o bot Torbjörn não responder (Parar de funcionar) após colocar sua torre

Competitivo

  • Corrigido um bug que impedia que os jogadores recebessem pontos de experiência ao jogar jogos não competitivos (Jogo Rápido)

Jogo Competitivo

  • Corrigido um bug que permitia que mais de um jogador selecionasse o mesmo herói em situações raras

Heróis

  • Corrigido um bug que fazia a xícara na pose de vitória da Ana “Brinde” aparecer embaçada no lado direito da tela;
  • Corrigido um bug que causava vários problemas de efeitos visuais no “Hat Trick” de McCree;
  • Corrigido um bug que fazia as asas da Mercy ficassem mal colocadas em suas skins Valkyrie e Sigrún;
  • Corrigido um bug que às vezes impedia a barreira de fótons da Symmetra de tocar um efeito sonoro quando destruído;
  • Corrigido um bug que às vezes impedia a Mina de Venenosa da Widowmaker de se fixar às paredes;
  • Corrigido um bug que impedia Zenyatta Quebra-nozes de brilhar quando sua Transcendência fosse ativada.

Mapas

  • Corrigido um bug que permitia a Widowmaker alcançar uma localização não intencional em Eichenwalde;
  • Corrigido um bug que permitia a Widowmaker alcançar locais não intencionais no EcoPonto: Antártica;
  • Corrigido um bug que permitia a Sombra de alcançar locais não intencionais em Dorado;
  • Corrigido um bug que permitia a Sombra alcançar locais não previstos em Observatório: Gibraltar;
  • Corrigido um bug na camada do jardim em Oasis onde a borda em torno do ponto de captura incorretamente marcou os limites do ponto de captura;
  • Corrigido um problema que causava fragmentação de textura no intervalo do modo de pratica;
  • Corrigido um bug que impedia que alguns projéteis destruíssem as piñatas em Dorado;
  • Corrigido um problema impedindo que as proteções de vidro em Oasis fossem facilmente quebradas por um ataque corpo-a-corpo.

 

About Oriques "Cooruja" Batistim

Auto-intitulado especialista em cliques ensandecidos no mouse e expert em táticas inovadoras que ninguém nunca viu. Tenho a precisão de um vovô com parkison e a sagacidade estratégica de um urso faminto. Esse sou eu!
  • Kleiton Tariga

    Sou jogador de Ana e confesso que curava muito mesmo, mas tinha necessidade de 50%?

    • NoSenseOuquase

      É que ela está curando mais que a Mercy, só com uma instant Skill em área, ai é muito fácil, por isso que toda partida aparece gente pra jogar com ela, e o fato que ela está conseguindo fazer muitos kills. Virou personagem de Meta game.

      Apesar que da pra contar nos dedos quantos jogadores jogam bem com ela.

  • LipeGates

    Eu jogo de D.Va e o dano dela já era extremamente baixo,querem baixar mais ainda? :/

    • NoSenseOuquase

      Eu gosto muito da DVA ela é minha favorita, eu jogo com ela deis do Beta, época que o povo não jogava com ela, hoje o povo pega ela depois da mudanças que teve, espero que a Blizzard não estrague pra facilitar pros noobs dessa vez.

      • LipeGates

        Também espero,porque ela é minha main,agora tô tendo que treinar com outros heróis para caso nerfem bastante.Ainda bem que as mudanças vem primeiro para a galera do PC,depois para os consoles…

  • ….Chapolin….

    sem motivos a cura ser de 50% para a ana uns 30 ja estava otimo e a dva deixava como ta mesm

  • Guilherme Araujo

    Pelo visto nada de balanceamento para a Symmetra por enquanto

    • NoSenseOuquase

      A Blizzard não vai nerfar a Symmetra depois de bufala, ela era o personagem menos jogado do jogo, e ainda não é tão é desejada pelos jogadores, não é comum como um Genji ou um Lucio que a maioria das partidas eles estão lá, Symmetra só em alguns mapas de defesa, e não é difícil quebrar a Symmetra, acho que o povo precisa de mais criatividade e treinar mais a mira.

      Normalmente quem reclama, é porque não quer ter trabalho de achar uma solução pra vencer o time inimigo, logo você está no jogo errado.

      Esse jogo pra se vencer sempre, precisa de estratégia, nem sempre haverá times piores que o seu fazendo qualquer coisa. E vocês vencerem fácil.

      • Guilherme Araujo

        Essa eh a velha história do Genji e seus 8 segundos e Bastion eo escudo.Existe varias formas de conter ,porem a personagem não está equilibrada.Para isso serve os nerfs e buffs,equilíbrio.E cara ja vi cara jogando em mapa de controle ou em ataque. O alcance da arma esta muito alta e o dano secundario tbm.

    • iGoose

      Cara, não quer morrer pra Symmetra é só não entrar em locais fechados ou tentar peitá-la de perto, tão simples counterar ela mesmo buffada.

      • Guilherme Araujo

        ” Eh so não entrar em locais fechados ou encarar ela de frete ” estamos falando de um char suporte? Ou do Reaper?Essa eh a velha história do Genji e seus 8 segundos e Bastion eo escudo.Existe varias formas de conter ,porem a personagem não está equilibrada.Para isso serve os nerfs e buffs,equilíbrio.E cara ja vi cara jogando em mapa de controle ou em ataque. O alcance da arma esta muito alta e o dano secundario tbm.

        • iGoose

          Sobre o alcance, eu concordo contigo, realmente está alto.
          O dano do tiro secundário não tem o que discutir, ele é lento e demora pra carregar, então pelo menos isso está ok.
          Já o dano máximo da arma dela, poderia ter o mesmo tempo de carga, porém com redução de 20% acho que ficaria bem balanceado.